#SomosLidl
Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
Duas colaboradoras na copa a fazer uma pausa

Trabalhar na sede do Lidl

 

É na nossa sede, ou central de serviços, como lhe chamamos internamente, que são desenvolvidos todos os processos e é definida a estratégia para o nosso país. Como o próprio nome indica, é nestes escritórios que estão centralizados todos os serviços de todos os departamentos da empresa e onde também se encontra a nossa Administração.

A sede do Lidl está dividida em 6 áreas funcionais, que correspondem às áreas de Administração: Vendas, Compras, Logística, Serviços Centrais, Administrativo e Financeiro e Recursos Humanos. Todas estas áreas reportam ao nosso Administrador-Delegado, ou CEO, bem como a área de Comunicação Corporativa.

É também a partir daqui que comunicamos com a sede internacional, na Alemanha, desenvolvendo projetos internacionais e também projetos nacionais. É também a partir da nossa sede que comunicamos com as nossas 4 regionais: escritórios, entrepostos e lojas.

 

A nossa sede encontra-se no Linhó, em Sintra, a cerca de 30 minutos de Lisboa.

Conhece as áreas e equipas da nossa sede

Sede

Organização de Vendas

Área mais estratégica que interliga as lojas e os seus processos às outras áreas da sede, criando uma ponte entre áreas mais técnicas e as necessidades das lojas e dos colaboradores das mesmas.
Sede

Organização de Empresa

A área de Organização de Empresa é responsável pela implementação de sistemas de gestão empresarial garantindo uma gestão estruturada e integrada de processos, projetos e riscos.
Sede

Legal & Compliance

A área de Legal & Compliance existe para assegurar que vivemos o princípio corporativo "cumprimos a legislação em vigor e as normas internas".
Sede

Marketing

O Marketing visa contribuir para o crescimento do negócio através do desenvolvimento de estratégias, campanhas e ações de marketing, que criem um caminho positivo, distintivo e diferenciador da marca e dos seus produtos junto do consumidor.
Sede

Recursos Humanos

A área de Recursos Humanos é responsável por toda a gestão de pessoas, incluindo formação e desenvolvimento, recrutamento, legislação laboral, processamento salarial e análise de dados, entre outros.
Sede

Comunicação Corporativa

A área de Comunicação Corporativa tem como missão gerir a reputação do Lidl Portugal, garantindo que todas as áreas da empresa contribuem ativamente para uma reputação forte e consistente.
Sede

Facility Management

Assegura a disponibilidade e funcionamento de sistemas e equipamentos consoante as necessidades da operação. Realiza a gestão e compra de energia, gestão de sistemas de Facility Management, auditorias, inspeções e serviços de soft facilities.
Sede

Compras

É nas Compras onde tudo começa, onde a magia do retalho acontece e onde diariamente trabalhamos para ir ao encontro das necessidades dos nossos consumidores, bem como de todas as restantes áreas que todos os dias trabalham para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes.
Sede

Qualidade

Na Qualidade é atestada a conformidade dos artigos, visando também o seu desenvolvimento e sendo avaliada a competência dos fornecedores. Responder a contributos de clientes, fazer avaliações de risco e responder a situações de crise, são outras das responsabilidades da área.
Sede

Aquisição de Bens e Serviços

O objetivo desta área passa por adquirir, de uma forma eficiente e eficaz e com a melhor relação qualidade-preço, bens e serviços não vendáveis para o Lidl Portugal, atuando em 4 áreas: lojas, entrepostos, serviços de mobilidade e consultoria interna.
Sede

Gestão Operacional de Mercadoria

Esta área é responsável pela gestão do aprovisionamento de todos os artigos, pela operacionalização de todas as ações alimentares e não alimentares pelos Layouts de loja e ainda, por projetos e inovações desenvolvidos na loja.
Sede

IT

Este departamento é responsável pela implementação e manutenção dos sistemas da nossa empresa, por agilizar e melhorar os processos do nosso negócio e apoiar os colaboradores em assuntos relacionados com as tecnologias de informação.
Sede

Apoio ao Cliente

A área de Apoio ao Cliente é responsável pela comunicação e tratamento de qualidade dos pedidos e questões efetuados pelos nossos clientes, apresentando assim, um papel fundamental para a sua satisfação.
Sede

Engenharia e Imoveis

A Engenharia é responsável pela construção e modernização de lojas e entrepostos, garantindo assim que os departamentos operacionais têm as melhores condições e a infraestruturas. A área de imóveis é responsável pela gestão dos nossos ativos imobiliários.
Sede

Logística

Define a estratégia logística a curto e longo prazo, procurando otimizar processos da operação e o correto abastecimento das lojas. Foca-se em prestar apoio operacional aos nossos entrepostos, garantindo também o bem-estar e desenvolvimento das equipas.

Conhece melhor a sede do Lidl

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades
Colaboradores na esplanada do escritório regional em Sintra a conviver