Aquisição de Bens e Serviços
As responsabilidades da área de Aquisição de Bens e Serviços
Este departamento é responsável pela aquisição de bens e serviços não vendáveis do Lidl em Portugal, em coordenação internacional com o Grupo Schwarz. O dia a dia consiste na negociação e contratação de bens e serviços não vendáveis para uso interno.
Esta área é externamente e tradicionalmente conhecida como Procurement. Alguns exemplos de bens e serviços adquiridos são os automóveis da nossa frota, as estantes das nossas lojas ou prestadores de serviços de vigilância externos.
O departamento está dividido em 4 áreas principais: Lojas, Entrepostos, Serviços Mobilidade e Consultoria Interna. Cada área tem como objetivo a satisfação a 100% dos clientes internos e externos adquirindo de uma forma eficiente e eficaz, bens e serviços ao melhor preço e qualidade para o LIDL.
A área contribui também para o desenvolvimento e inovação de novos produtos, em cooperação com outras áreas. Nesta área é centralizado e disponibilizado o catálogo de encomendas ao nível nacional de bens e serviços não vendáveis.
Aquisição de Bens e Serviços
A área de Aquisição de Bens e Serviços em números
Que competências são valorizadas nesta área?
Nesta área é importante apresentar um pensamento analítico e métodos de trabalho produtivos, de modo a atingir os objetivos de forma eficiente e eficaz. ´Terás também oportunidade de trabalhar e apresentar diversos projetos, pelo que as capacidades de apresentação e comunicação são valorizadas.
É essencial que apresentes vontade de aprender e inovar, bem como uma excelente capacidade de cooperação e conciliação de objetivos.