Organização de Vendas
As responsabilidades da área de Organização de Vendas
A área de Organização de Vendas é uma área que interliga as lojas e os seus processos às outras áreas da sede. Cria uma ponte entre áreas mais técnicas e as necessidades das lojas e dos colaboradores das mesmas.
Trabalhamos diariamente com diversos departamentos na melhoria dos processos existentes e na inovação contínua, para garantir a máxima eficiência e sermos a primeira escolha do nosso cliente. Trabalhamos ainda com o intuito de identificar as áreas com maior potencial de melhoria analisamos regularmente vários indicadores de vendas.
A nossa missão é garantir que todos os processos de loja funcionem de forma simples e com custos reduzidos, correspondendo às expectativas dos nossos clientes externos e internos.
A área encontra-se dividida em 4 departamentos.
Que competências são valorizadas nesta área?
Esta é uma área onde existe uma grande interligação com todos os outros departamentos da empresa e onde é crucial o trabalho em conjunto e cooperação para atingir os objetivos. A comunicação e espírito de equipa são cruciais, pois sabemos que juntos conseguimos ir mais longe.
Na Organização de Vendas tomamos todas as nossas decisões com base em dados e análises. É essencial ter um pensamento extremamente analítico no quotidiano.
O mercado está em constante evolução e mudança - esta mudança leva a um ritmo elevado de implementação de novas ideias e conceitos. Assim sendo o nosso trabalho é muito diversificado e desafiante, interligando muitos interlocutores diferentes. Permite aos colaboradores desenvolverem diversas competências e terem uma visão geral do funcionamento do retalho alimentar.
Esta área tem crescido ao longo dos anos, sendo já composta por 20 colaboradores e tendo gerido 55 projetos em 2020.