Apoio ao Cliente
![Colaboradora a atender uma chamada na linha de apoio ao cliente](/images/variations/hero/6/5/0/5/94685056-1-pt_PT/LIDL-sede-1084-WEB.jpeg)
As responsabilidades da área de Apoio ao Cliente
A área de Apoio ao Cliente é responsável pela comunicação e tratamento de qualidade dos pedidos e questões efetuados pelos nossos clientes, realizados tanto por telefone como por escrito.
Contribuímos todos os dias para garantir a máxima satisfação do cliente através da simpatia e de um esclarecimento rápido e simples a todas as suas questões, tendo como principal intuito melhor a experiência do cliente.
Ajudamos, todos os anos, a responder a mais de 200 mil pedidos dos nossos clientes.
![Colaboradora do departamento de Apoio ao Cliente a responder a questões do cliente](/images/variations/image_richtext/9/9/6/3/99543699-1-pt_PT/LIDL-sede-1049-WEB.jpeg)
Que competências são valorizadas nesta área?
Somos uma equipa que tem contato com os todos os departamentos da empresa e principalmente com os clientes. É, por este motivo, relevante ter uma forte capacidade de comunicação e de cooperação com os colegas, tanto do nosso departamento como dos outros departamentos da empresa.
Só assim, é possível responder de forma simples, rápida e direta a todas as questões que nos são apresentadas diariamente.