#teamlidl
Pesquisar oportunidades Login Favoritos

Recursos Humanos

RH - HERO.png

Sabias que a nossa (grande) equipa de Recursos Humanos na Sede é composta por mais de 50 pessoas? ?‍?‍?‍?

Conhece melhor a Área de Recursos Humanos!

ANALYTICS-RH.png

Analytics & Organization

Procuramos recolher e analisar todos os dados relativos aos nossos colaboradores, criando indicadores de apoio ao negócio que auxiliem a tomada de decisão das nossas operações e de outras áreas. Se és apaixonado/a por pessoas e dados esta área pode ser para ti! ?
LEADERSHIP & CULTURE.png

Leadership & Culture

Em Liderança e Cultura procuramos criar iniciativas que potenciem o desenvolvimento da Liderança, promovendo uma cultura de feedback e transparência. Desenvolvemos também iniciativas de envolvimento (Lidl Futsal Cup, etc.) e inquéritos para garantir que os nossos colaboradores estão felizes ao fazerem parte da #teamlidl. ⚽
EB.png

Employer Branding

A criativa equipa de employer branding trabalha a nossa reputação enquanto entidade empregadora, procurando que as pessoas conheçam como é trabalhar no Lidl e que os nossos colaboradores sejam os nossos principais embaixadores! ?
RELAÇÕES LABORAIS.png

Relações Laborais

Na área de Relações Laborais acompanhamos e asseguramos o cumprimento das normas legais aplicáveis em matéria laboral, procurando as melhores soluções para as questões e para os eventos do dia-a-dia. ?️
PAYROLL.png

Payroll

Asseguramos que o processamento salarial é realizado, cumprindo todas as obrigações legais e fiscais e garantindo que os nossos colaboradores recebem corretamento o seu salário. Fornecemos também apoio a questões relacionadas com Recursos Humanos por diferentes meios (telefone, email, app). ✔️
TALENT ACQUISITION.png

Talent Acquisition

Na área de Talent Aquisition (Recrutamento) somos responsáveis por recrutar as melhores pessoas! Gerimos todos os processos de recrutamento de A a Z e somos também responsáveis por receber e acolher os novos colaboradores no seu 1º dia na #teamlidl. ?
Ser Lidl é ser Top Employer!