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Organização de Empresa

Colaborador a acenar no corredor

 

As responsabilidades da área de Organização de Empresa

A área de Organização de empresa é responsável pela gestão de processos, projetos, risco e processos administrativos das regionais, procurando adaptar e direcionar esta gestão à missão, visão e objetivos da empresa.

É responsável por garantir processos transparentes em que as pessoas certas realizam as tarefas corretamente, assegurarando ainda a realização dos projetos certos de forma correta.


Procura ainda apoiar a organização na identificação, valorização e gestão dos riscos, implementando processos administrativos eficientes e, sempre que possível, digitais.
 

Organização de Empresa

A área de Organização de Empresa em números

Colaborador a andar no corredor

Mais de 100

Projetos geridos por ano

Cerca de 2000

Processos modelados e documentados

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Que competências são valorizadas nesta área?

Organização e pensamento crítico são chave para lidar com o elevado volume de informação e devido à necessidade de, diariamente, encontrar estratégias de melhoria e identificar problemas.

Uma boa comunicação e um excelente entendimento dos problemas enquanto um todo e na sua generalidade são também essenciais devido às diferentes necessidades diárias e ao alinhamento das ações com os objetivos da área, de outras área e da própria empresa.

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