Organização de Empresa
As responsabilidades da área de Organização de Empresa
A área de Organização de empresa é responsável pela gestão de processos, projetos, risco e processos administrativos das regionais, procurando adaptar e direcionar esta gestão à missão, visão e objetivos da empresa.
É responsável por garantir processos transparentes em que as pessoas certas realizam as tarefas corretamente, assegurarando ainda a realização dos projetos certos de forma correta.
Procura ainda apoiar a organização na identificação, valorização e gestão dos riscos, implementando processos administrativos eficientes e, sempre que possível, digitais.
Organização de Empresa
A área de Organização de Empresa em números
Que competências são valorizadas nesta área?
Organização e pensamento crítico são chave para lidar com o elevado volume de informação e devido à necessidade de, diariamente, encontrar estratégias de melhoria e identificar problemas.
Uma boa comunicação e um excelente entendimento dos problemas enquanto um todo e na sua generalidade são também essenciais devido às diferentes necessidades diárias e ao alinhamento das ações com os objetivos da área, de outras área e da própria empresa.