#SomosLidl

Os nossos Escritórios Regionais

HR employees with coffee

 

Os escritórios regionais encontram-se na mesma localização dos nossos entrepostos: Santo Tirso (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul). 

Aqui, desenvolvem-se atividades de suporte às operações, nomeadamente às lojas e ao entreposto. 
Assim, em cada Regional terás existe a área de Vendas, que além do Secretariado de Vendas, que presta suporte à operação, consiste numa Direção de Vendas, composta pelas vária lojas. Se quiseres saber mais sobres as funções de Vendas ligadas às lojas, clica aqui.
Em cada Regional irás também encontrar um Armazém ou Centro Logístico. Se quiseres saber mais sobre as funções de Logística ligadas aos armazéns, clica aqui.

Falando de funções de escritório, podes encontrar os departamentos de Imóveis e Expansão, Gestão Operacional de Mercadoria e Recursos Humanos.

Conhece as áreas e equipas que fazem a diferença nos escritórios regionais!

Conhece as funções que fazem a diferença nos escritórios regionaisnos

Administrator Working
Gestão Operacional de Mercadoria

Gestão Operacional de Mercadoria

Esta área é responsável pelo aprovisionamento de mercadoria a nível regional, gestão de frescos, apoio das lojas para a disposição das áreas de sortido, gestão do bake-off (padaria) e gestão de food e non-food (produtos alimentares e não-alimentares).
HR employee sitting by plant
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Esta área engloba todas as áreas de RH, nomeadamente Recrutamento, Formação e Gestor de Confiança. É responsável pela implementação de todos os processos RH na Regional e nas Vendas e Entreposto.
Imóveis e Expansão Employee Walking

Imóveis e Expansão

Esta área está empenhada em assegurar localizações, para abertura de novas lojas, relocalização ou demolição e nova construção de lojas já existentes,