#SomosLidl
Pesquisar oportunidades Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Colaboradora de comunicação a trabalhar ao computador

Comunicação Corporativa

 

As responsabilidades da área de Comunicação Corporativa

O departamento de Comunicação Corporativa tem como missão gerir a reputação do Lidl Portugal, garantindo que todas as áreas da empresa contribuem ativamente para uma reputação forte e consistente. É uma área que trabalha com todas as áreas da empresa na identificação de oportunidades de comunicação e de conversação com os seus stakeholders. Coordena ainda a estrategia de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa da empresa. 

Os nossos objetivos passam por garantir que os nossos múltiplos stakeholders têm uma percepção positiva sobre o Lidl, traduzindo-se numa reputação forte e relevante contribuindo positivamente para o resultado da empresa. 

Somos uma área dinâmica, criativa, desafiadora, onde todos fazemos a nossa parte por um mundo melhor com ética, transparência e eficiência. 

A área encontra-se dividida em 3 departamentos.

Comunicação Corporativa

A área de Comunicação em números

Colaboradora na pausa para café

Mais de 1.800.000

Visualizações conteúdo Intranet

Mais de 2500

Notícias positivas na imprensa

Logo "A Caminho do amanhã" Responsabilidade Social

25.800 beneficiários

Do programa Realimenta

Mais de 73 mil crianças

Impactadas com a Turma Imbatível

Colaboradora sede Lidl departamento comunicação corporativa

Que competências são valorizadas nesta área?

Nesta área as equipas têm muita autonomia e geram projetos end to end, sendo por isso essencial que os colaboradores apresentem uma boa capacidade de gestão de projetos e stakeholders.
O pensamento crítico e estratégico é também chave para o sucesso. Esta competência permite perceber como os diferentes projetos e necessidades das diferentes áreas se cruzam e qual o impacto operacional e reputacional que apresentam.
E claro, a competência que está no nome da própria área: uma elevada capacidade de comunicação. Trabalhar em equipa com todas as áreas da empresa e envolver os múltiplos stakeholders exige uma excelente capacidade de comunicação e persuasão. 

Nesta área tens uma portunidade de fazer a diferença e contribuir para melhorar o mundo, com espaço para propor projetos e ideias novas. E tens também uma oportunidade para aprendizagem e crescimento num sector altamente dinâmico e numa equipa que procura marcar a diferença todos os dias!

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades
Colaboradores na esplanada do escritório regional em Sintra a conviver