#SomosLidl
Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
Compradora a analisar um copo de vinho

Compras

Sortido Geral

Apostamos na frescura e qualidade dos nossos produtos de padaria

Nesta área analisamos as necessidades do nosso cliente, tentando assim adaptar a nossa oferta às suas expectativas. Se gostas de estratégia, inovação e desenvolvimento de artigos, então esta área é para ti.

Para ser bem sucedido, tens de gostar de desafios, ser extremamente dinâmico e ter boas competências de negociação. E claro, vais encontrar um bom ambiente de trabalho, onde poderás mostrar o teu melhor.

Frutas & Legumes | Flores & Plantas

As nossas frutas e legumes são repostos diariamente

A área de Frutas e Legumes & Flores e Plantas é responsável por assegurar a compra e aprovisonamento de todos os artigos desta área para as 260 lojas em Portugal. Somos ainda responsáveis por assegruar a exportação das melhores Frutas e Legumes nacionais para vários países europeus. Fazemos ainda o planeamento de campanhas e planos promocionais.

A nossa máxima é simples: qualidade. A nossa missão  é oferecer aos nosso clientes a melhor qualidade ao menor preço.

Esta pode ser vista como a área mais dinâmica das Compras, em que todos os dias podes contar com novos desafios que te vão enriquecer profissional e pessoalmente. 

Ação (Promotion Management)

Procuramos oferecer a melhor qualidade ao menor preço

O departamento de Ação é dividida em duas áreas, Alimentar e Não Alimentar. É responsável pelo planeamento, execução e análise de ações pontuais, assim como pelas promoções semanais.

Os principais objetivos são a atração de clientes através da definição de promoções estratégicas, oferecendo uma gama variada e inovadora de artigos e oportunidades na área do não alimentar.
Na ordem do dia está também a frescura, variedade e a qualidade na área alimentar, que é reforçada com ações temáticas, como por exemplo os produtos da gama Italiamo e Deluxe.
Queremos proporcionar ao nosso cliente o artigo certo, na época certa e ao preço certo.

Esta é uma área dinâmica, ativa e cheia de desafios. As responsabilidades diversificadas e a constante interlocução com os clientes internos, tornam esta área primordial para o conhecimento da operação. O trabalho de equipa é valorizado e essencial, tal como a iniciativa, criatividade e proatividade.

Gestão de Mercadoria

A área de Gestão de Mercadoria das Compras é constituída por várias sub-áreas que, em coordenação, permitem suportar e concretizar o negócio de Compras, providenciado a recolha de dados, processamento em diversos sistemas e análise de artigos e fornecedores de mercadorias. É a área responsável por implementar as diretrizes processuais estabelecidas ao nível internacional.

Os objetivos desta área são permitir a concretização do negócio Food e Non-Food de forma eficaz e de acordo com as diretrizes fixadas pela casa-mãe, garantir a qualidade dos dados de artigos e de fornecedores em sistema e implementar diversos sistemas desenvolvidos ao nível nacional e internacional.

Trata-se de uma área que para além de ser responsável por concretizar e alicerçar a operação, permite obter um excelente conhecimento do negócio contribuindo como uma formação base previlegiada para quem pretende fazer carreira no Lidl. 

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios

Ver oportunidades
LIDL-sede-1359-WEB.jpeg