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Apoio ao Cliente

Colaboradora a atender uma chamada na linha de apoio ao cliente

 

As responsabilidades da área de Apoio ao Cliente

A área de Apoio ao Cliente é responsável pela comunicação e tratamento de qualidade dos pedidos e questões efetuados pelos nossos clientes, realizados tanto por telefone como por escrito.

Contribuímos todos os dias para garantir a máxima satisfação do cliente através da simpatia e de um esclarecimento rápido e simples a todas as suas questões, tendo como principal intuito melhor a experiência do cliente.

Ajudamos, todos os anos, a responder a mais de 200 mil pedidos dos nossos clientes.

Colaboradora do departamento de Apoio ao Cliente a responder a questões do cliente

Que competências são valorizadas nesta área?

Somos uma equipa que tem contato com os todos os departamentos da empresa e principalmente com os clientes. É, por este motivo, relevante ter uma forte capacidade de comunicação e de cooperação com os colegas, tanto do nosso departamento como dos outros departamentos da empresa.  

Só assim, é possível responder de forma simples, rápida e direta a todas as questões que nos são apresentadas diariamente.

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