#teamlidl
Pesquisar oportunidades Login Favoritos

Auditoria

 

As responsabilidades da área de Auditoria

A área de Auditoria é responsável pelo desenvolvimento de programas de auditoria, assegurando o controlo de qualidade de todas as auditorias realizadas. Temos a responsabilidade de preparar, coordenar e executar auditorias de forma autónoma, acompanhando as medidas a implementar e apresentando os resultados aos outros departamentos e Administração.

O nosso principal objetivo é garantir auditorias, regulares e de qualidade, às áreas e processos da empresa, críticos para a sustentabilidade e sucesso da mesma. Estas passam pela análise, por exemplo, à segurança, proteção de ativos, eficiência, eficácia dos sistemas internos de controlo, da gestão de risco e da prevenção de fraude.

Todos os anos fazemos mais de 600 auditorias a lojas, entrepostos e escritórios.

Bandeiras Lidl

Que competências são valorizadas nesta área?

Trabalhamos diariamente com dados que têm de ser analisados com um elevado padrão de qualidade e exigência, tendo em vista objetivos bem definidos e a criação de relatórios com indicadores para cada departamento e apresentação de resultados dos mesmos. Por esta razão, procuramos quem tenha um pensamento analítico e um elevado nível de exigência própria e para com os resultados do seu trabalho.

Também queres #SerDiferente?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades