Escolha Lidl

Marketing

Aqui encontrei
a receita perfeita
para o sucesso.

- Consultant -

Marketing

O departamento de Marketing e Publicidade no Lidl é o guardião da marca em Portugal e tem como missão divulgá-la, bem como os seus os produtos e campanhas.
Cabe ao departamento de marketing conhecer a empresa e o mercado em que actua, conhecer os clientes e o que desejam e desenvolver uma estratégia que responda a esses requisitos.

Dentro do departamento de marketing existem várias áreas:

- Planeamento e Custos
- Publicidade
- Trade Marketing
- Digital


Planeamento e Custos
A área de planeamento e custos é responsável pela gestão do budget do departamento marketing, assim como todas as análises e previsões de custos.

Publicidade
Na área de publicidade é desenvolvida toda a publicidade das campanhas do Lidl.

Trade Marketing
A área de trade marketing é responsável pela decoração de loja promovendo uma experiência de compra mais agradável.

Marketing Digital
A área de marketing digital é responsável por toda a comunicação online do Lidl. O site lidl.pt, a Newsletter Lidl, a Lidl App, o Youtube e as campanhas de publicidade online são da responsabilidade desta equipa.

Local de trabalho

Sede

Candidatar