#SomosLidl
Login Login Favoritos
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
Colaborador Marketing Lidl a posar com os prémios de marketing ganhos

Marketing

 

As responsabilidades da área de Marketing

O Marketing é uma área de suporte ao negócio, que visa contribuir para o seu crescimento através do desenvolvimento de estratégias, campanhas e ações de marketing, relevantes e adequadas ao target em questão, que criem um caminho positivo, distintivo e diferenciador da marca e dos seus produtos junto do consumidor.

Os objetivos da área passam por ser uma alavanca de crescimento do negócio do Lidl, gerir e manter o posicionamento da marca num contexto multicanal e identificar e satisfazer as necessidades dos consumidores, gerindo positivamente as suas percepções.

A área de Marketing encontra-se dividida em cinco departamentos.

Marketing

A área de Marketing em números

Peluche Guardiões da Terra

75 milhões

Visualizações canal YouTube

50 milhões

Páginas visualizadas em lidl.pt

Colaboradora Marketing a trabalhar com prémios ganhos

Que competências são valorizadas nesta área?

É importante ter um elevado nível de conhecimentos técnicos na área de Marketing, nomeadamente um bom entendimento do consumidor e dos seus ecossistemas, bem como uma excelente capacidade de gestão de projetos. Um marketing diferenciado é possível através de profissionais com elevada criatividade, mas também um forte pensamento analítico, de modo a conseguir interpretar e trabalhar dados recolhidos.

É fundamental ter uma apetência para o trabalho em equipa, devido às ligações desenvolvidas com várias outras áreas dentro da empresa. O pensamento crítico é altamente valorizado, de modo a conseguir deixar opiniões de lado e analisar a importância das ações para os objetivos da marca e da empresa. Um outro fator distintintivo é a capacidade de persuasão, dado que um bom marketeer tem de saber vender as suas ideias.

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios

Ver oportunidades
LIDL-sede-1359-WEB.jpeg