#SomosLidl
Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
Colaborador de Facility management a posar em frente à sede Lidl

Facility Management

 

As responsabilidades da área de Facility Management

A área de Facility Management é responsável por assegurar a disponibilidade e funcionamento de sistemas e equipamentos em todo o universo Lidl em Portugal, de modo a dar resposta às necessidades da operação. Este objetivo deverá ter sempre em conta os requisitos de segurança e bem estar de clientes e colaboradores.

Esta área é também responsável pela gestão e compra de energia, bem como pela certificação energética. Os objetivos passam por otimizar os custos de energia, garantindo por um lado preços competitivos (estratégia de compra de eletricidade que combina os mercados futuros com o mercado spot/diário) e, por outro, monitorizar e implementar medidas de otimização de consumos e aumento da eficiência energética (ISO 50001). Esta é uma área de extrema importância dada a crescente importância das energias renováveis, refletindo-se, por exemplo, na instalação de estações de carregamento elétricas e de painéis fotovoltaicos nas lojas.

Outras responsabilidades desta área incluem a gestão de custos e fornecedores, análise e otimização de processos, gestão de sistemas de Facility Management, gestão de auditorias e inspeções e gestão de serviços de soft facilities.

Facility Management

A área de Facility Management em números

Colaborador a sair da sede Lidl

10.000 intervenções

Anuais de manutenção preventiva

96 contratos

Geridos a nível nacional

Armazém, entreposto, centro logístico Lidl em Sintra

250 equipamentos

Em média, nas nossas lojas

100% Energia Verde

Energia de fontes renováveis

Que competências são valorizadas nesta área?

Devido ao elevado volume de equipamentos e serviços geridos por esta área, o pensamento analítico e organização são críticos. Adicionalmente, e tendo em conta os interlocutores da área e a inteligação com objetivos da empresa, é importante apresentar uma elevada capacidade de comunicação, bem como visão a longo prazo e resiliência.

De modo a responder às urgentes necessidades da operação, é crucial apresentar ainda elevado dinamismo e capacidade de trabalhar sobre pressão.

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios

Ver oportunidades
LIDL-sede-1359-WEB.jpeg