#SomosLidl
Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
Colaboradora a trabalhar em frente ao computador

Qualidade

 

As responsabilidades da área de Qualidade

Esta é uma área de extrema importância para nós, uma vez que temos como compromisso a oferta de produtos com a máxima qualidade ao melhor preço a todos os nossos clientes. Isto significa que a qualidade dos nossos produtos é um critério inegociável e que atuamos de forma a que ela seja, sempre, a melhor possível.

Os fornecedores dos nossos produtos, bem como os seus locais de produção, são rigorosamente avaliados pela área da Qualidade, que atesta as necessárias certificações e a conformidade dos artigos com base na legislação em vigor e em rigorosos padrões e limites definidos internamente pelo Lidl.

As várias áreas de atuação do departamento verificam dados técnico-científicos, medem o risco e o grau de conformidade e, com base nesse estudo, propõem e implementam soluções com o objetivo de melhorar os processos e garantir que os nossos produtos cumprem com as exigentes expectativas dos nossos clientes. 

Também o desenvolvimento de produto é um foco importante, procurando sempre preparar os nossos produtos para os desafios do presente e futuro.

As várias áreas de atuação do departamento verificam dados técnico-científicos, medem o risco e o grau de conformidade e, com base nesse estudo, propõem e implementam soluções com o objetivo de melhorar os processos e garantir que os nossos produtos cumprem com as exigentes expectativas dos nossos clientes. 

Os principais objetivos da area são monitorizar, garantir e zelar pela qualidade e segurança dos produtos de marca própria, realizando uma gestão adequada de risco e atuação com prontidão, de forma a proteger consumidores e a empresa. É importante garantir um acompanhamentoconstante e próximo dos fornecedores e parceiros, no sentido de garantir que são adotados elevados padrões de qualidade. Por último, procura-se prestar aconselhamento a outros departamentos da empresa, sobre temáticas da competência desta área.

Qualidade

A área de Qualidade em números

Colaboradora departamento de controlo de qualidade

Mais de 100

Artigos em desenvolvimento por ano

Cerca de 100

Auditorias a fornecedores por ano

Prova sensorial

Mais de 1.360

Análises de Frutas e Legumes

Mais de 1.400

Artigos controlados nos armazéns

Prova sensorial

Mais de 900

Artigos em provas de perito

Mais de 300

Provas de consumidor realizadas

Que competências são valorizadas neste departamento?

Na área de Rotulagem e tradução existem algumas competências técnicas fulcrais, nomeadamente conhecimentos sólidos de idiomas (português e alemão).

Nas restantes áreas do departamento, é valorizada a experiência académica e profissional nas áreas de engenharia/tecnologia alimentar, veterinária, engenharia química/bioquímica ou áreas afins.

Devido à constante gestão de dados e de relatórios técnico-científicos, à avaliação de risco e à cooperação com outros departamentos, as seguintes competências são muito valorizadas: orientação para os resultados, sentido de organização, pensamento analítico e crítico, abertura à mudança.

É também valorizado um elevado nível de comunicação, persuasão, proatividade, capacidade de definir prioridades e atenção ao pormenor.

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades
Colaboradores na esplanada do escritório regional em Sintra a conviver