#SomosLidl
Login
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
LIDL-escritorios-088-WEB.jpeg

Recursos Humanos

 

As responsabilidades da área de Recursos Humanos na Regional

Esta área engloba todas as áreas de RH, nomeadamente Recrutamento, Formação e Gestor de Confiança. É responsável pela implementação de todos os processos RH na Regional e nas Vendas e Entreposto.

Os principais objetivos desta área são: identificar os colaboradores certos para as posições certas, de forma atempada e de modo a satisfazer as necessidades da operação; acolher e integrar dos novos colaboradores; garantir a formação e desenvolvimentos dos nossos colaboradores, apoiando as chefias neste processo; identificação de potencial nos colaboradores;  providenciar um acompanhamento neutro e imparcial; apoiar as chefias na motivação e satisfação de colaboradores e promover o bem estar e saúde.

Que competências são valorizadas na área de RH?

A capacida de organização é crucial devido à elevada quantidade de informação que é trabalhada. Por ser um trabalho essencialmente com pessoas, é também essencial possuir uma boa capacidade de comunicação.

Trabalhar nos Recursos Humanos é trabalhar com pessoas. Estamos presentes em todos os momentos da vida dos nossos colaboradores. Somos responsáveis pela sua seleção e acolhimento. Acompanhamos a sua formação e desenvolvimento, e estamos diariamente presentes para os temas ou as situações que necessitem. É uma área que traz desafios diários, e que nos faz sempre querer ser melhores, porque isso também se reflete em todos os nossos colaboradores.

Também queres #SerLidl?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades
Colaboradores na esplanada do escritório regional em Sintra a conviver