#SomosLidl
Login Login Favoritos
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
LIDL-loja-1145-WEB.jpeg

Sobre o Lidl

Visão e Missão

A nossa visão é simples: ser a primeira escolha. Queremos ser a primeira escolha dos nossos clientes, dos nossos colaboradores, candidatos, parceiros e fornecedores.

A nossa missão é oferecer aos nossos clientes a melhor relação preço-qualidade, atuando de forma simples e sustentável.

Para atingir a nossa visão e missão investimos em três pilares: sortido, pessoas e infraestruturas. Neste investimento temos sempre presente a promoção da sustentabilidade em toda a nossa cadeia de valor e conhecemos os nossos clientes pois eles estão no centro da nossa ação.

Sobre nós

Enquanto multinacional, focamo-nos num modelo de negócio responsável e não apenas num objetivo financeiro. Simplicidade e foco no cliente, utilização responsável dos recursos e tratamento respeitoso de clientes, colaboradores e parceiros de negócios são o que guia as nossas ações diariamente. Estes valores estão definidos nos nossos princípios corporativos e de liderança, tal como no nosso Código de Conduta.

No nosso trabalho diário, assumimos responsabilidade económica, social e ambiental. 

Todos os nossos colaboradores - seja na sede, nos centros logísticos ou nas lojas - estão unidos por valores comuns e pela motivação de tornar o Lidl melhor todos os dias. Guiamos a nossa ação diária pelos nossos Príncipios Corporativos.

Oferecemos aos nossos colaboradores um modelo de negócio promissor e a possibilidade de construirem a sua própria carreira de sucesso. Parcerias de confiança, justiça e respeito pela diversidade de culturas desempenham um papel importante neste processo. Trabalhamos continuamente para desenvolver os talentos dos nossos colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento.

Colaboradores de entreposto - Operadores de armazém

Queremos ser sinónimo de qualidade ao melhor preço. Enquanto discounter, focamo-nos no essencial. A eficiência dos nossos processos e a relação de confiança que mantemos com os nossos parceiros garantem uma relação qualidade-preço excecional e uma oferta variada, ao gosto dos portugueses. Os clientes podem confiar que os nossos produtos cumprem sempre com os padrões de qualidade e frescura já conhecidas do Lidl. Os nossos colaboradores empenham-se, todos os dias, em tornar a experiência de compra o mais simples e agradável possível.

Fiéis ao lema "Mais para Si", colocamos as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar, através de uma rede de lojas acessível de norte a sul do país, onde é possível encontrar uma vasta seleção de produtos locais.

Desde 1995 que estamos presentes em Portugal, sendo reconhecidos como uma empresa dinâmica e fiável. Fazemos parte do Grupo Schwarz, com sede em Neckarsulm, na Alemanha, e somos um dos retalhistas alimentares líderes na Europa mas não só.

Colaboradoras a conversarem na receção do Lidl

Há 25 anos em Portugal, temos cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul). Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Apostamos no fornecimento produtos de máxima qualidade ao melhor preço.  A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.

No quotidiano, assumimos a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a nossa promessa de qualidade, todos os dias. Assim, focamo-nos onde as nossas próprias ações têm efeitos reais e por isso estamos centrados em cinco áreas de atuação: Sortido, Colaboradores, Ambiente, Parceiros de Negócios e Sociedade.

Sustentabilidade

A nossa visão de negócio responsável

Melhoramos continuamente o nosso negócio para criar valor para os nossos stakeholders. Procuramos ter clientes mais satisfeitos e colaboradores motivados, endereçar os desafios da sociedade, apoiar o crescimento do negócio dos nossos fornecedores, criar uma cadeia de valor mais resiliente e competitiva, e inovar o produto. Queremos ser a primeira escolha do cliente, porque pode confiar na qualidade dos nossos produtos, ao melhor preço e com elevados padrões sociais e ambientais, assente numa gestão eficiente das nossas operações. Este é o nosso Caminho do Amanhã.

Logo "A Caminho do amanhã" Responsabilidade Social

Assentamos a nossa estratégia de sustentabilidade em três eixos estratégicos: promover estilos de vida sustentáveis, apoiar comunidades locais e proteger o nosso planeta.

Diariamente procuramos integrar as melhores práticas de sustentabilidade e responsabilidade social nos nossos cinco pilares de atuação: Sortido, Ambiente, Colaboradores, Parceiros e Sociedade.

Acreditamos na comunicação responsável e transparente, com todos os nossos stakeholders: clientes, parceiros, fornecedores ou colaboradores. Consulta aqui as nossas publicações de Responsabilidade Social.

Se quiseres saber tudo sobre a nossa estratégia de Sustentabilidade visita a nossa página de Sustentabilidade e conhece todas as medidas e projetos aqui. Consulta a nossa estratégia de redução de plásticos aqui.

Carreiras Internacionais

Pertencemos ao grupo alemão Schwarz, um dos líderes de mercado a nível europeu. Temos representação em 32 países e contamos com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países.

Contamos atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde estamos presentes.

De acordo com a LZ Retailytics, o Grupo Schwarz é o maior retalhista alimentar da Europa, tendo gerado vendas superiores a 113 mil milhões de euros no ano fiscal de 2019.

Estamos constantemente a recrutar para a Alemanha e todos os outros países onde estamos presentes. Se quiseres uma carreira internacional, clica no botão para veres as oportunidades de carreira na Alemanha ou todos os países onde estamos presentes e as oportunidades em aberto nos mesmos.

Também queres #SerLidl?

Vê aqui todas as oportunidades em aberto

Ver oportunidades
somoslidl3.jpeg