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  • 16.05.2019
  • Apoio ao Cliente
  • Sede Sintra

Assistente de Apoio ao Cliente (Part-Time)

Vem fazer parte do LIDL, uma multinacional do ramo retalhista que está presente em 30 países, cerca de 200.000 colaboradores e já conta com mais de 10.000 lojas. Vem fazer parte da nossa equipa de Apoio ao Cliente.

A função

A função
  • Atendimento telefónico e escrito (mail), nomeadamente tratamento e resolução de questões e/ou reclamações dos clientes
  • Assegurar o bom funcionamento e qualidade do serviço de atendimento a clientes
  • Encaminhamento de assuntos que possam ser da responsabilidade de outras áreas
  • Desenvolvimento de um trabalho orientado para o cliente, cumprindo os objetivos estipulados
  • Tarefas de carácter administrativo
 

O perfil

O perfil
  • Ensino secundário completo (obrigatório)
  • Experiência profissional em ambiente de Contact Center/Call Center
  • Experiência no apoio a clientes e tratamento de reclamações (preferencial)
  • Excelente capacidade de comunicação ao nível oral e escrito
  • Fluência em Inglês (obrigatório)
  • Conhecimentos de outros idiomas são valorizados
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (incluindo Sábado)
  • Bons conhecimentos de MS Office
 

A oferta

A oferta
  • Um trabalho entusiasmante e diversificado
  • Formação inicial abrangente e contínua
  • Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa
  • Local de trabalho: Sintra - Linhó
 

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