Escolha Lidl

Como estamos organizados - De norte a sul, de este a oeste

recrutamento

O Lidl Portugal, além da Sede e das mais de 245 lojas espalhadas pelo país, está dividido em quatro Direções Regionais. Cada uma garante a gestão operacional e administrativa das lojas assim como toda a operação logística daquela zona.

Os quatro centros logísticos fornecem diariamente os produtos para as nossas lojas de forma a garantir a disponibilidade e os produtos mais frescos para os nossos clientes.

A Direção Regional Centro foi a primeira a ser inaugurada em 1995, no Linhó, em Sintra. Abrange todas as lojas do Distrito de Lisboa e conta com cerca de 1000 possibilitadores.

De seguida, em 1997, surge a segunda Direção, a Regional Norte, situada em Vila Nova de Famalicão. Com todas as lojas da região norte de Portugal a seu cargo, conta já com cerca de 1200 colaboradores.

A Direção Regional Sul, situada na Marateca, nasceu em 2000. Inclui todas as lojas desde Setúbal até ao Algarve e tem cerca de 1000 possibilitadores.

A Direção mais recente é a Regional Oeste, ativa desde 2005 e situada em Torres Novas. Esta integra todas as lojas situadas entre a Ericeira até a Guarda, e conta com 1000 possibilitadores.

A sede da Lidl em Portugal está situada no Linhó, em Sintra, atualmente com mais de 300 possibilitadores inseridos em diversos departamentos.