Escolha Lidl

11) Targetgroup stage 2431

Portugal precisa das
nossas lojas abertas.
E o Lidl precisa de ti!

O Lidl precisa de ti!

Neste momento, Portugal precisa de todos. Portugal precisa de todos os retalhistas. Das mercearias, do supermercado, do hipermercado, de todos. Portugal precisa das nosas lojas abertas. E nós precisamos de ti.

Estamos a passar por uma época sem precedentes. Uma época na qual temos de nos unir e cumprir com a nossa missão e o nosso compromisso: garantir que os portugueses têm acesso a bens alimentares de primeira necessidade. Não vamos falhar para com os portugueses.

Mas precisamos de ti! Se sentes que podes e queres ajudar, então é agora o momento. Se conheces alguém que queira ajudar, é o momento. Precisamos de todos aqueles que queiram colaborar em loja ou entreposto.

A todos aqueles que, como nós, querem continuar a estar aqui por Portugal e pelos portugueses, precisamos de ti!

Os nossos colaboradores estão a fazer a diferença, todos os dias. Eles precisam de ti.

Os nossos colaboradores estão a ajudar. E tu, vais ajudar?

 

Vê as oportunidades, de norte a sul do país, aqui:

Arganil

Sines

Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém)

Tábua

Santa Comba Dão

Alcácer do Sal

Odemira

Vidigueira

Chefe de Loja - Distrito de Lisboa

Chefe de Loja - Região Sul (Margem Sul, Setúbal, Alentejo e Algarve)

Local de trabalho

Lojas e Entrepostos de norte a sul do país

Detalhes

Graças à enorme vontade e espiríto de missão dos portugueses, foi-nos possível manter as nossas lojas abertas. Contámos com uma enorme adesão e um grande volume de candidaturas, pelo que as seguintes vagas já se encontram encerradas: Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Leiria, Coimbra, Santarém, Viseu, Castelo Branco, Portalegre, Guarda, Setúbal, Faro e Beja. Obrigado a todos aqueles que se chegaram à frente e se candidataram!