#teamlidl
Pesquisar oportunidades Login Favoritos

Engenharia e Imóveis

LIDL-sede-102-PRINT.jpg

 

As responsabilidades da área de Engenharia

A área de Engenharia é responsável pela construção e modernização de lojas e entrepostos. Coordena o 
desenvolvimento dos projetos e execução dos concurso de Empreitada Geral. É também responsável pelo controlo de qualidade na execução das obras, incluindo o controlo dos custos e prazos. Apoia ainda a área de Expansão e Imóveis das Regionais na aquisição de terrenos e licenciamento de projetos.

Os nossos objetivos passam por garantir que os nossos colegas dos departamentos operacionais, como as Vendas e Logística, tenham as melhores condições e as melhores infraestruturas e que sejam os mais eficientes, de forma a reduzir os nossos custos. Queremos ainda que os nossos colegas se orgulhem do seu local de trabalho e que o nosso cliente sinta uma excelente experiência quando vai às nossas lojas.

 

As responsabilidades da área de Imóveis

A área de Gestão de Imóveis é responsável por manter os dados de portefólio da empresa atualizados, bem como toda a documentação relacionada com o mesmo. Também apoia a área de Expansão e Imóveis da Regional e presta e suporte à Administração em toda esta temática.

Os objetivos e tarefas passam pela análise de portefólio, manutenção e atualização de todos os dados relacionados com a área a nível nacional e gestão documental do portefólio de lojas da empresa.  

Que competências são valorizadas na área de Engenharia?

A recolha de muitos dados requer um bom raciocinio analítico para a tomada de decisões, sendo também necessárias competências na ótica do utilizador para o processamento de dados. Procuramos desenvolver os membros da nossa equipa e, nesse sentido, apontamos para o potencial de liderança e gestão de pessoas. 

Os erros acontecem e por isso valorizamos a transparência, sinceridade e honestida no trabalho diário. É importante apresentar uma boa comunicação devido ao elevado número de interlocutores e diversidade dos mesmos. 

A resiliência é chave devido aos planeamentos apertados e dificuldades que surgem e que têm de ser ultrapassadas.

Ao construirmos novos centros logisticos e novas lojas com uma melhor eficiência energética otimizamos a distribuição dos produtos e reduzimos os custos tanto no transporte como na fatura energética.

Ao integrar a nossa equipa vais fazer parte um grupo de trabalho dinâmico com uma grande união e espírito de equipa. O quotidiano varia constantemente, assim como a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal. Ao ver o nosso trabalho realizado e à vista de todos, vais sentir orgulho na qualidade e na importância que o teu trabalho tem para o êxito da nossa empresa, para o bem estar dos nossos 
colegas e para a satisfação do nosso cliente. 

 

Que competências são valorizadas na área de Imóveis?

Trabalhamos com dados muito exactos para a elaboração de análises de dados geográficos e numéricos e isso faz com que seja fundamental um raciocinio lógico e analítico.

A nossa área fornece informações a muitos departamentos da empresa e é por isso importante ter uma comunicação direta e exata. Por trabalharmos com muitas áreas diferentes é também fundamental promover a colaboração entre departamentos e colegas.

A área de Imóveis é uma área muito dinâmica e diversificada. Tendo em conta a dinâmica dos dados analisados e da sociedade, somos forçados muitas vezes a alterar as nossas perspetivas e raciocínio em relação aos objetivos a atingir.

Também queres #SerDiferente?

Vê aqui as oportunidades em aberto nos nossos escritórios regionais e sede

Ver oportunidades