#teamlidl
Pesquisar oportunidades Login Favoritos

IT (Information Technology)

WEBSITE PICS (16).png

Descobre o que o nosso Departamento de IT e uma alface do Lidl têm em comum! 🥬

 

As responsabilidades da área de IT (Information Technology)

O nosso departamento de IT tem como missão a implementação e manutenção dos sistemas da nossa empresa, bem como agilizar e melhorar os processos do nosso negócio. 

Os elementos desta equipa dedicam-se diariamente a apoiar todos os colaboradores em assuntos relacionados com as tecnologias de informação e mantêm toda a equipa Lidl conectada a nível nacional e internacional. Mais recentemente é também a equipa que mantém todos os colaboradores dos escritórios conectados remotamente, permitindo o trabalho a partir de casa.

O nosso dia-a-dia passa pela gestão e manutenção dos sistemas da nossa empresa, sendo responsáveis por manter o bom funcionamento da nossa infraestrutura, da nossa rede, computadores, periféricos, sistemas e plataformas. Temos ainda a responsabilidade de garantir o bom funcionamento das bases de dados das nossas aplicações e garantir com que forneçam informação útil para o processo de tomada de decisão. Faz ainda parte das nossas responsabilidades oferecer apoio e suporte a todas as áreas da empresa na utilização dos seus equipamentos.

IT DEPARTMENT.jpg

Que competências são valorizadas nesta área?

No IT, somos parceiros de todas as áreas, colaborando e interagindo com todos os nossos colegas. É, portanto, necessário ter uma boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Para ser bem sucedido é fulcral ter um espírito empreendedor e curioso, sendo disponível e interessado em encontrar as melhores soluções. Mantemos sempre o foco no bem maior, a nossa organização e procuramos prestar o melhor serviço possível para o nosso negócio. 

Desenvolvemos dezenas de projetos com impacto em toda a organização e, é portanto necesserário apresentar uma elevada capacidade de pensamento lógico e organização. Os elementos da equipa devem ser ainda capazes de gerir autonomamente e assumir a responsabilidade por vários projetos.

Pelo nosso ambiente tecnológico estamos em constante mudança, logo queremos pessoas que se sintam confortáveis em abraçar este sentimento e, mais ainda, que o promovam junto da equipa e de toda a organização. Participamos em tudo o que é possível imaginar, desde novos entrepostos, novas lojas, sistemas de gestão empresarial e projetos de inovação. 

Vem ser #teamlidl 🚀

Junta-te à nossa equipa com cerca de 9.000 colaboradores em Portugal!

Espreita as oportunidades disponíveis