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Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

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Area Manager

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Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.

O Lidl tem representação em 32 países e conta com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países. Pertencemos ao grupo Schwarz, o maior grupo de retalho europeu e o quarto maior a nível mundial.

O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.

No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos. Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.

Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.

Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.

 

Enquanto Area Manager, ou Chefe de Vendas, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerires um conjunto de lojas dentro da mesma zona de vendas, sendo responsável por todos os indicadores e gestão das equipas de loja e chefias intermédias.

Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e o que oferecemos. 

As tuas responsabilidades

  • Responsável por uma área de vendas (4 a 5 lojas)
  • Liderança, orientação, gestão e formação das chefias de loja
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos
  • Acompanhamento da implementação de projetos
  • Monitorização e controlo dos processos de loja
  • Gestão dos indicadores orientados para os resultados
  • Promoção do desenvolvimento das equipas de loja
  • Garantir a ligação entre os departamentos da Direção Regional e as lojas

O teu perfil

  • Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado)
  • Experiência em liderança de equipas (preferencial)
  • 3 anos de experiência profissional
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Forte capacidade analítica
  • Capacidade de tomada de decisão
  • Bons conhecimentos de inglês
  • Carta de condução
  • Mobilidade geográfica a nível nacional
  • Flexibilidade horária

O que oferecemos

  • Um trabalho entusiasmante e diversificado
  • Formação intensiva e contínua
  • Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa
  • Seguro de Saúde

 

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