Lojas/Vendas

As nossas lojas
As vendas são o coração da nossa empresa. Somo uma empresa de retalho alimentar e, como tal, tudo está centrado em volta das nossas lojas.
Desde 1995 que estamos presentes em Portugal, sendo reconhecidos como uma empresa dinâmica e fiável. Atualmente temos 269 lojas em Portugal, sendo que nas nossas lojas atuais investimos numa arquitetura esteticamente mais atraente e mais sustentável.
O Lidl em Portugal é sinónimo de qualidade ao melhor preço. Enquanto discounter, focamo-nos no essencial. A eficiência dos nossos processos e a relação de confiança que mantemos com os nossos parceiros garantem uma relação qualidade-preço excecional e uma oferta variada, ao gosto dos portugueses. Os clientes podem confiar que os nossos produtos cumprem sempre com os padrões de qualidade e frescura já conhecidas do Lidl. Os nossos colaboradores empenham-se, todos os dias, em tornar a experiência de compra o mais simples e agradável possível.
Fiéis ao lema "Mais para Si", colocamos as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar, através de uma rede de lojas acessível de norte a sul do país, onde é possível encontrar uma vasta seleção de produtos locais.
Os nossos pilares

Tal como uma casa tem de ter fundações fortes, também a nossa loja assenta em pilares estruturais. Os Pilares 4 + 1 das Vendas são a base do nosso trabalho diário em loja.
A nossa orientação para o cliente está em primeiro lugar através da Limpeza, Frescura, Simpatia e Disponibilidade.
Em segundo lugar, as nossas ações devem ser realizadas de forma eficiente e tendo em conta o +1 que é a Gestão dos Custos.
As nossas secções
Procuramos que as nossas lojas sejam o mais semelhante possível entre si, standardizando o seu layout e tipologia de produtos oferecidos. Assim, as nossas lojas encontra-se divididas em várias secções: