#SomosLidl
Login Login Favoritos
Favoritos

Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

Para a pesquisa de oportunidades
Pesquisar oportunidades
LIDL-entreposto-075-WEB.jpeg

Warehouse Manager

Candidatar agora

Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.

O Lidl tem representação em 32 países e conta com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países. Pertencemos ao grupo Schwarz, o maior grupo de retalho europeu e o quarto maior a nível mundial.

O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.

No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos. Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.

Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.

Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.

 

Enquanto Warehouse Manager, ou Chefe de Departamento de Entreposto, como denominamos internamente, terás oportunidade de gerires uma das nossas lojas, passando pela gestão operacional do armazém e também das equipas e chefias intermédias do mesmo..

Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e o que oferecemos. 

As tuas responsabilidades

  • Elaboração de estruturas de acordo com as necessidades
  • Planeamento e controlo diário da operação
  • Formação e acompanhamento de colaboradores
  • Desenvolvimento contínuo e otimização dos procedimentos operacionais
  • Contacto com os diferentes departamentos do Entreposto e com toda a Regional
  • Garantia do cumprimento dos princípios de limpeza e higiene em toda a área do armazém  
  • Desenvolvimento e implementação de novos projetos
  • Planeamento, controlo e análise de indicadores
  • Preparação e execução de inventários

O teu perfil

  • Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado)
  • Experiência em liderança de equipas
  • 3 anos de experiência profissional
  • Excelente capacidade de comunicação e de gestão de conflitos
  • Forte capacidade analítica
  • Capacidade de tomada de decisão
  • Bons conhecimentos de inglês
  • Carta de condução
  • Mobilidade geográfica a nível nacional
  • Flexibilidade horária

O que oferecemos

  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
  • Trabalho dinâmico e desafiante
  • Formação contínua
  • Seguro de Saúde

Perfil

Armazéns

0 oportunidades encontradas

Outras oportunidades disponíveis

Ir para oportunidades