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Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

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Warehouse Manager_PT

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Colaborador a sorrir em espaço verde

Perfil

Com Experiência de Liderança

Logística

É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Warehouse Manager, ou Chefe de Departamento de Entreposto, como denominamos internamente, terás oportunidade de gerires uma área do nosso entreposto, passando pela gestão operacional do mesmo e das suas equipas e chefias intermédias.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função. 

As tuas responsabilidades

•    Serás responsável pelo planeamento e controlo diário da operação, analisando todos os indicadores relevantes
•    Deverás manter o foco na melhoria contínua e desenvolvimento de todos os procedimentos operacionais
•    Farás a gestão das tuas equipas, formando e acompanhando os teus colaboradores, passando ainda pela elaboração de estruturas
•    Irás assegurar o contacto entre diferentes departamentos do centro logístico e dos escritórios regionais

O teu perfil

•    Possuis uma Licenciatura ou Mestrado concluídos, sendo valorizadas as áreas de Engenharia e Logística (ou similares)
•    Deverás possuir pelo menos 3 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência em ambiente de armazém ou fábrica
•    Deverás ter assumido anteriormente uma função de liderança e possuir experiência em gestão de equipas
•    Tendo em conta que os nossos entrepostos trabalham 7 dias por semana, pedimos que tenhas flexibilidade e disponibilidade horária
•    O ambiente de entreposto é extremamente dinâmico, pelo que é essencial partilhares desse dinamismo e possuíres uma boa capacidade de priorização de tarefas, conseguindo tomar decisões rápida e eficazmente
•    É crucial uma boa capacidade de comunicação e gestão de conflitos, devido ao elevado número de pessoas que irás gerir e com quem irás contactar num ambiente exigente
•    Deverás possuir uma forte capacidade analítica que te permita analisar e gerir todos os indicadores de entreposto
•    Valorizamos conhecimentos de inglês, fator diferenciador e importante no contexto multinacional do Lidl

Os teus benefícios

Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
•    Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas
•    Subsídio de refeição de até 175€ por mês
•    Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida
•    Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto
•    Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental 
•    Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas
•    Mais de 200 parcerias com entidades externas
•    Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses

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