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Posições em aberto no Lidl

#SerLidl é ter um universo de oportunidades por onde escolher. Um leque de possibilidades de crescimento pessoal e profissional, em várias áreas e para vários perfis. Navega no nosso site e descobre tudo sobre o que significa #SerLidl!

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Coordenador de Equipa (Armazém)

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Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 8200 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.

O Lidl tem representação em 32 países e conta com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países. Pertencemos ao grupo Schwarz, o maior grupo de retalho europeu e o quarto maior a nível mundial.

O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.

No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos. Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.

Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.

Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.

 

Enquanto Coordenador de Equipa num dos nossos armazéns terás oportunidade de gerir uma área e equipa do entreposto.

Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e o que oferecemos.

As tuas responsabilidades

Gestão Operacional:

  • Coordenação de uma sub-área dentro de um dos departamentos (Receção, Preparação e Expedição)
  • Apoio na implementação de novos processos
  • Tratamento de reclamações das lojas ou de clientes internos

 

Gestão de Recursos Humanos

  • Criação de uma atmosfera positiva de trabalho
  • Desenvolvimento e formação dos colaboradores
  • Organização, distribuição e delegação de tarefas
  • Suporte no recrutamento de novos colaboradores

 

Gestão de Indicadores

  • Análise contínua de indicadores
  • Implementação de medidas para atingir objetivos
  • Preparação e implementação de inventários
  • Análise de custos 

O teu perfil

  • Formação académica ao nível da licenciatura
  • Experiência na área (mínima 3 meses)
  • Experiência em gestão de equipas (preferencial)
  • Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente
  • Espírito de equipa
  • Capacidade analítica e orientação para resultados
  • Domínio das ferramentas MS Office (especialmente Excel)
  • Flexibilidade horária

O que oferecemos

  • Trabalho dinâmico e desafiante
  • Formação contínua
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
  • Seguro de Saúde

Perfil

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