Há 25 anos em Portugal, o Lidl tem cerca de 7000 colaboradores, distribuídos por mais de 259 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede.
O Lidl tem representação em 32 países e conta com cerca de 11.200 lojas e mais de 200 centros de distribuição em 29 países. Pertencemos ao grupo Schwarz, o maior grupo de retalho europeu e o quarto maior a nível mundial.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos. Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Enquanto Coordenador de Equipa num dos nossos armazéns terás oportunidade de gerir uma área e equipa do entreposto.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e o que oferecemos.
As tuas responsabilidades
Gestão Operacional:
- Coordenação de uma sub-área dentro de um dos departamentos (Receção, Preparação e Expedição)
- Apoio na implementação de novos processos
- Tratamento de reclamações das lojas ou de clientes internos
Gestão de Recursos Humanos
- Criação de uma atmosfera positiva de trabalho
- Desenvolvimento e formação dos colaboradores
- Organização, distribuição e delegação de tarefas
- Suporte no recrutamento de novos colaboradores
Gestão de Indicadores
- Análise contínua de indicadores
- Implementação de medidas para atingir objetivos
- Preparação e implementação de inventários
- Análise de custos
O teu perfil
- Formação académica ao nível da licenciatura
- Experiência na área (mínima 3 meses)
- Experiência em gestão de equipas (preferencial)
- Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente
- Espírito de equipa
- Capacidade analítica e orientação para resultados
- Domínio das ferramentas MS Office (especialmente Excel)
- Flexibilidade horária
O que oferecemos
- Trabalho dinâmico e desafiante
- Formação contínua
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
- Seguro de Saúde