Sales Operations Manager

district_manager_m_01.jpg

Principais responsabilidades

Como Sales Operations Manager será responsável pela gestão de um conjunto de lojas de uma determinada região.

Gestão das vendas e mercadoria

  • Garantir o bom funcionamento e cumprimento dos princípios de vendas nas lojas;
  • Acompanhamento diário das lojas e das respetivas chefias de loja;
  • Análise e gestão de custos/vendas para cada loja e a sua produtividade;
  • Acompanhamento e análise das encomendas/gestão de stocks com as chefias de loja de forma a evitar ruturas;
  • Controlo de inventários.

 
Gestão de pessoal

  • Recrutamento e selecção de novos colaboradores;
  • Garantir a formação inicial e contínua da equipa;
  • Promover o desenvolvimento das chefias de loja.

Perfil pretendido

  • Formação académica ao nível da licenciatura e/ou mestrado na áreas de Gestão e Economia;
  • Gosto pela área do retalho e distribuição;
  • Domínio do idioma inglês e/ou alemão escrito e falado;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Forte capacidade analítica;
  • Carta de condução;
  • Mobilidade geográfica e flexibilidade.

A nossa oferta

O nosso programa de formação inicial prepara-o para as funções e responsabilidades que mais tarde irá assumir. Terá uma atividade profissional desafiante e diversificada. Oferecemos um pacote salarial atrativo e viatura de serviço.

Despertámos o seu interesse?

Envie-nos a sua candidatura através do nosso formulário online e anexe o seu CV.
Os dados de candidatura serão tratados com toda a confidencialidade.

Local de trabalho: Regional Sul
Distritos: Setúbal, Portalegre, Évora, Beja e Faro



Zona Sul